Diário de um Universitário

Querido diário, estou tentando estudar para a prova de Cálculo 5, mas não consigo entender mais nada. Então resolvi parar e descontrair escrevendo algo mais... humano, sabe?

Já faço essa disciplina pela 3ª vez. Então, dessa vez, achei que seria melhor estudar para não bombar. O problema é que nada entra na minha cabeça, já aprendi tanta coisa que meu cérebro já está lotado.

Estatística eu consegui passar tranquilamente (na 2ª vez que cursei), mas cálculo é bem mais complicado. Aquele lance de integrais só foi inventado pra os universitários se matarem de estudar. E não passar. É assim que funciona.

Mas agora estou preparado. Nesse semestre comecei a estudar mais cedo para a prova. Faltam 2 horas e já comecei. Consegui adiantar as outras matérias pra me sobrar esse tempo todo.

O problema é que não entendo nada. Na verdade, deveria resolver alguns exercícios em vez de escrever em um diário. Escrever é muito mais fácil, deveria ter escolhido o curso de Letras.

Agora falta 1 hora pra prova começar, ainda tenho bastante tempo pra estudar, dessa vez não vou bombar, mesmo não sabendo nada, porque eu estudei.

Bem que você, diário, poderia me ajudar, mas você não entende nada de cáculo.

Então, até a próxima. Quando voltar eu conto como foi a prova.

13 comentários:

Thiago Dalleck 5 de março de 2009 às 23:58  

O legal é "estudar" depois da prova e ver que você errou tudo ;D

Aline 6 de março de 2009 às 00:05  

Vai ser um sucesso esse menino, com toda certeza!

- Moisés Correia - 6 de março de 2009 às 06:55  

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Uma boa sexta-feira e um melhor fim-de-semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Laila 6 de março de 2009 às 13:38  

Boiei no poema aí de cima, mas sendo isto um diário creio que não está de todo deslocado.
Bem feito para o dono do diário que resolveu fazer exatas. Mas uma verdade tem que ser dita: se ele levou uma hora pra escrever esse diário, também não poderia ter escolhido o curso de letras.

P! 6 de março de 2009 às 17:26  

Quanta coencidência! (é assim que escreve?) Eu acabei de fazer prova e me ferrei com os cálculos, mas foram físicos.
:(

Pulo no Escuro 7 de março de 2009 às 16:12  

Pra que estudar cálculo?
É muito injusto isso...

Todo mundo devia ser humanóide e ter aula só de literatura.
xD

L.Inafuko 9 de março de 2009 às 09:54  

huahau mto bom!

[Bem feito para o dono do diário que resolveu fazer exatas]²

Blog do Walter 10 de março de 2009 às 14:09  

|buabuaauauaa
|adorei o diario...
|super atemporal...
|misto de verso-reverso da mesma identidade..
Abração...passarei por aqui sempre

tchi 15 de março de 2009 às 18:27  

Calculo que, a estas horas, esteja tudo resolvido e bem calculado.

:)

Oxalá que sim.

Marina 22 de março de 2009 às 23:49  

Já fiz isso, de estudar com essa 'antecedência'. Mas não deu certo. Você termina esquecendo, depois de tanto tempo. =P

Boa prova.

Julia 29 de março de 2009 às 03:06  

HSSAHIUAHiushiuaUSHUIAHSUAHSA

Muito parecido com meus relatos pré prova de fisica. Não foi a toa que eu escolhi Letras mesmo!

^^

Adorei, muito bom.

tomas turbano 13 de abril de 2011 às 08:23  

rapaz va estudar deixa de ser um rapaz q ñ q com a vida ! mais parece um vdm alem das sua familia ñ ter condiçõesd e le sustentar vc ainda ñ q nd com a vida mais o seu texto sinceramente e uma bosta meu

Unknown 21 de maio de 2020 às 12:02  

Todo mundo comentou em 2009 ninguém vai ver esse comentário meu então eu quero mandar um sincero abraço kkkjjkdjsjs2isjsoeoek 00011000 0110101
00011011

Buscar nos diários