O melhor diário do mundo...

Diário do maioral, hoje resolvi lhe dar o prazer de ser escrito por mim mais uma vez. Tenho pensado em como o meu espelho é perfeito, nunca vi algo mais bonito e interessante. Digo, a moldura até não é grande coisa, mas a imagem refletida é realmente de babar. Ontem estive pensando em ter uma conversa com Deus. Preciso dar umas dicas pra ele, pois acho que o mundo que ele criou não está exatamente correto. Sei que ele teve que fazer tudo às pressas e que não dava pra criar algo tão perfeito quanto ele criou há uns 25 anos na barriga de minha mãe, mas bem que podia ter tido essa idéia antes.

Sabe, diário? (Se não sabe, eu sei como sempre.) Eu realmente não sei como ainda me deixam sair na rua. Sei que se eu não saísse seria quase como o sol não raiar de manhã, mas eu ainda vou acabar causando acidentes. As mulheres não para de me olhar e os homens não param de me invejar. Sei que sou uma pessoa de beleza absurda, inteligência ímpar e que quando resolvo me produzir pra ir numa festa, todos os outros homens se juntam num canto para beber até a hora em que vou embora, pois sabem que não conseguirão mais nenhuma atenção das moças presentes. Sei que quando utilizo 10% do meu cérebro é porque estou num dia ruim. Mas também sei que mesmo o meu pior dia é salvo pela minha simples presença nele.

Há alguns dias eu tive a sincera impressão de que não era mais o ser perfeito que sou, acredita diário? Um absurdo! Naquele dia eu me açoitaria, se não fosse a certeza de que seria um pecado ainda maior açoitar um ser como eu. No dia em que eu morrer, terei que ter muito cuidado ao chegar no céu, pois os anjos que vierem me receber podem ficar assustados com minha beleza, ou ainda me confundirem e dizerem algo como: "O Senhor voltou? Foi fazer um passeio no meio de sua criação?"

Na realidade, quando dizem que Deus nos criou à sua imagem e semelhança, não é sobre todos nós. Na realidade é só sobre mim. E digo mais, que me desculpem os religiosos, acho que Deus na verdade não me criou à sua imagem, ele me criou aperfeiçoando a própria imagem. Mas é claro que isso é só especulação. Uma vez eu até pensei em fazer uma plástica, mas desisti porque no fim das contas acabei me convencendo de que a minha cutícula da unha do mindinho do pé esquerdo só estava um pouco diferente naquele dia por causa do clima.

Aliás, tenho até até uma séria preocupação sobre este blog de diários. Pois acredito que durante os próximos séculos não teremos mais posts aqui, pois é inacreditável que alguém tenha coragem de escrever aqui depois de ter lido o que eu escrevi. Acho que só uma pessoa poderia superar este texto e eu realmente não tenho pretensão de escrever aqui de novo. Diário, diário, diário, acho que você teve essa honra pela última vez, mas por favor, não se auto-incinere, continue existindo, pois estas palavras com certeza irão atravessar séculos e séculos.

15 comentários:

Pulo no Escuro 6 de abril de 2009 às 11:53  

Meu deus... preciso ver esse ser tão perfeito.
Minha vida não tem sentido se eu não vislumbrar o rosto desse autor misterioso.
=O

ahuahuahua
amei o texto.
xD

Marina 6 de abril de 2009 às 13:29  

Certamente, o diário tem que ser o melhor do mundo, pra aturar esse mala aí. Hahaha!

Beijos!

Aline 7 de abril de 2009 às 01:19  

Nossa, como meu diário veio parar aqui?! :p

Thiago Dalleck 11 de maio de 2009 às 13:39  

Típico de Gilgomex, hahahah

Gilmar Gomes 12 de maio de 2009 às 13:58  

pior que o cara que escreveu o diário adivinhou... rs... nenhum post mais foi escrito desde que ele foi postado... rs...

Teca 18 de junho de 2009 às 21:14  

Oh não.. parece q a triste profecia está se cumprindo!
Como poderei sobreviver se por séculos não houver mais posts aqui???
Preciso de posts! Preciso de novos posts! Preciso ler mais diarios (se bem q nenhum vai ser melhor q esse)!

Bruno Silva 5 de julho de 2009 às 11:50  

hahaha, Eu ri. A cútila, sempre uso pra mostrar minusculidade.

Seria uma honra sua opinião aqui:

www.bsproducao.blogspot.com

Anônimo 13 de julho de 2009 às 15:54  

de fato...ninguem mais escreveu!!!! ...parece q eu conheco alguem beeeem parecido com este ser...deve ser pura coincidencia!!!!

Gustavo 1 de setembro de 2009 às 02:17  

achei muito bom! e boa escrita.
abraços,


Gustavo

J Araújo 6 de outubro de 2009 às 17:02  

O texto é muito legal e super inteligente em sua narrativa.

Parabéns!

Anônimo 13 de novembro de 2009 às 16:17  

é um cao de buceta e saia.um lobinho na pele de um cordeiro.uma pessoa ignorante cruel e safada.mas eu vejo que na hora certa um ser humano cruel e de conscienscia por vontade propria como estes,a historia conta.vais tomar um tombo por si e se arrebentar,.mas esta pobre coitada nao enxerga nada.entao eu quero mais é que se foda.nao vou andar mesmo com um boi deste de chifre e distorcido.es distorcida.e vais cair feio.toma seu rumo sua desgovernada filha da puta.vc esta so acumulando retardada.fui daqui.boi estupido.super poderoso de merda;foda-se

Gilmar Gomes 24 de novembro de 2009 às 11:25  

anônimo... er... oi??? q se pasa???

Anônimo 12 de dezembro de 2009 às 18:12  

o anonimo q escreveu isso nao eh eu ta?? rsrrssrrs soh esclarecendo.....
blevers!!!!

tomas turbano 13 de abril de 2011 às 08:27  

O PIOR DIARIO DO MUNDO ! MAIS DPS ME LIGA PRA TE DA UMAS AULAS DE PORTUGUES TA ! BB MONSTTRO MELIGA 8982 2571

Emma 25 de dezembro de 2016 às 00:44  

Haha melhor alter ego serio.

Seria uma honra ter a visita de vocês no meu cantinho.
http://minhascuriosasborboletas.blogspot.com.br/

Buscar nos diários