Diário da Geisy

Oieeeee diáriu!! Hoje o dia foi legau, vosse não tem nossãooooo!* Hoje acordei querendo causar, pra todo mundo me notar (o que não é difícil né, porque eu sou muito gata). Todo mundo sabe que eu sou fanzassa da Carla Perez, minha ídola! Então nada melhor pra causar e ficar igual à Carla, do que aquela mini-saia rosa que me deixa quase vestida. E melhor ainda: por ter pouco tecido, paguei bem baratinho lá no brechó para pessoas sutilmente acima do peso.

Coloquei o vestido e fui trabalhar. Sou filha da puta atendente de telemarketing do Speedy. Eu e meus colegas de trabalho temos muito orgulho da nossa profissão porque fomos muito bem treinados para atender perfeitamente os clientes. No caminho, até que não tinha muito trânsito hoje, o único problema foi quando meu bumbum entalou na catraca do ônibus. Tinha um rapaz ouvindo funk no celular, e eu adoro isso! Levantei um pouco a saia, mas ele nem percebeu. (Ou ele tentou disfarçar, pois se olhasse por muito tempo poderia se apaixonar por mim).

Depois do trabalho que eu faço muito bem, fui pra faculdade, que eu também me orgulho bastante de fazer um curso suuuper conceituado como o turismo, numa faculdade suuuper conceituada como a Uniban. Eu sou a pessoa mais popular da facul, as meninas me invejam e os meninos pagam um pau. Mas nada disso importa, muito menos a aula, já que eu sempre fico no bar e esse foi o único dia que eu fiquei na sala. O que importa mesmo foi o ápice da minha fama, tão bonita quanto a da Carlinha Perez no É O Tchan! Vocês sabem do que eu tô falando, de quando começaram a me chamar de puta (confesso que é o elogio que eu mais gosto de ouvir), mas eu tinha que fazer um draminha pra ficar mais legal.

Resumindo, foi assim: a minha décima terceira irmã (sétima, se enumerar por ordem alfabética) trabalha na RedeTV. E a Sônia Abrão estava desesperada, porque se não arrumasse uma polêmica em uma semana, seria demitida, porque não havia mais nenhuma Eloá para ela assassinar. Então minha irmã mediou todo esse plano entre mim e a Sônia Abrão! Muito inteligente né? Juntamos o útil (o emprego suuuper conceituado da Sônia) ao agradável (a minha fama, pois as pessoas seriam muito infelizes se não me conhecessem). Aí a execução do plano foi extremamente fácil: eu cheguei no menino mais feio da facul e falei "me joga no Google e me chama de pesquisa" "me joga na parede e me chama de lagartixa". Todo mundo ouviu, e então me perseguiram apaixonados. Pra aumentar o caô, saí de jaleco rodeada de policiais, quase como a Madonna e os seguranças dela.

Hoje em dia, eu já apareci em todos os programas suuuper conceituados da televisão brasileira, e com o dinheiro fiz um aplique no cabelo, pra ficar mais gatinha ainda né? Se bem que é impossível eu ficar mais bonita do que já sou. Agora eu vou parar de escrever aqui, diário. Primeiro porque eu não conheço mais palavras do que essas, e segundo porque agora eu só dou autógrafos! Playboy, me aguarde! Paris Hilton, você é fichinha, haha!

*Em respeito aos leitores, mudei de ideia quanto a escrever o post inteiro com erros de português. De nada.

58 comentários:

ticoético 23 de novembro de 2009 às 22:40  

sinceramente,esse blog sempre tratou de satirizar esteriótipos de forma bem humorada e sacana,mas daí a partir pra particularidades e atacar quase q ofensivamente alguém já é outra coisa completamente diferente e até meio sem graça,é quase igual a atitude q tomaram os estudantes (vândalos) da UNIBAN,os comentários foram abertos para os leitores expressarem sua opinião,e digo q não gostei desde texto,por parecer ofensivo,enfim,não foi legal !

Thiago Dalleck 23 de novembro de 2009 às 23:16  

Peço direito de resposta: esse blog foi idealizado por mim e tomo conhecimento do que você diz sobre satirizar esterótipos como verdadeiro, pois essa foi a ideia inicial. Mas enfim, a Geisy se expôs, deu entrevista demais, participou do Casseta e Planeta, do CQTeste e de muitas outras coisas que não têm a ver com o ocorrido, então já está claro o interesse dela em aparecer.

Eu sei que apelar sobre um assunto sério pode chocar algumas pessoas, mas eu só quis expressar uma crítica pessoal à imagem da Geisy com um texto semi-fictício.

Que bom que você disse que não gostou, porque sabia que não ia agradar a todos mesmo. Mas que fique claro aqui que eu não acho certo nem o posicionamento da faculdade, nem dos alunos e muito menos da Geisy. Ponto.

ticoético 23 de novembro de 2009 às 23:38  

Muito obrigado por esclarecer a questão,de primeira achei q o texto nascia de uma opinião pessoal totalmente contra a tal Geisy,é claro que ela aproveitou a exposição para promoção própria,só que tal fato só foi possível depois da reação ridícula q tiveram os estudantes da UNIBAN,enfim confesso que choc um fato deste tipo à essa altura no brasil,enfim[2] posso nõ ter s claro quanto ao txto,ele foi bom,quanto a montagem e a sátira,mas ruim na particularidade.desculpe qualquer coisa,a intenção foi dar somnte a minha opinião.
abraço !

Gilmar Gomes 24 de novembro de 2009 às 09:40  

e eu acho que não tem alunos do sexo masculino na Uniban #prontofalei

heueuheuhuehuehuhee

teca 24 de novembro de 2009 às 19:12  

vosse naum tem nosssssão! kkkkk ri demais. Hilário como sempre, lembrando de levar tudo na brincadeira ;)

Anônimo 12 de dezembro de 2009 às 17:56  

Bah ... amei o texto .... o cara é fera pra escrever... ta tudo 10!!! e nao liga pra gent sem humor q n sei o q vem fazer aki ....se o blog jah eh algo pra se divertir nao tem por q vir causar uma polemicazinha aki...
amei amei amei ... e essa ai jah pode sumir q a gente nem vai lembrar mais dela... bah cansei d ver a cara dela em todo canto e um bando de babacas defendendo soh por q eh mulher .... falo mesmo!!!!

eu mesminha... 16 de dezembro de 2009 às 16:10  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:)

Aline 23 de dezembro de 2009 às 13:58  

Hoiahuahoiauhua! Mandou muitíssimo bem!!
E tudo bem que no começo ela queria aparecer só na faculdade, mas expandir seus horizontes é sempre bom e eu não culpo ela. Azar de quem dá ibope pra ela, sorte dela que consegue!

Anônimo 11 de abril de 2011 às 16:30  

Diariio muito bom adorei os comentarios '>.<'

Mariana' 11 de abril de 2011 às 16:32  

Pior vio esse aÊ ri ate de maiis '

Mariana' 11 de abril de 2011 às 16:32  

Pior vio esse aÊ ri ate de maiis '

Anônimo 11 de abril de 2011 às 16:45  

eu achei vc muito vulgar primeiro quando nos vamos escrever uma coisa que muitas pessoas iram ler nós primeiro escolhemos bem as palavras que vamos digitar vc foi muito artifical em escrever essas besteiras se vc de ser chamada de puta vc errou na palavra para um elogio e ser chada de vagabunda , ordinaria ,rapariga e cachorra e puta e um a palavra muito fraquinha para o que vc e

vc ão ficou porra nenhuma famosa so passar o tempo de outros vagabundos que te assistem

vc e muito e de uma sem vergonha na cara e gente assim eu prefiro nem assistir


se vc se acha famosa vc estar enganada
pq se vc não sabe ser vfamoso e coisa para pessoas onestas e isso vc não er

saafada

Anônimo 11 de abril de 2011 às 16:52  

olha eu achei muiito vulga esse seu diario e outra esse negocio de gostar se chamada de puta vc acha isso legal pra uma mulher? agora vc subi o vestido pra um homem olhar sua bunda isso sim e coisa de PUTA e nao so de puta mais de rapariga e vc se acha famosa por se amostra vc e muiito polemica vc so amostra coisas ruins pra os outros escreverem e falarem a respeito de vc sua puta como vc gosta de ser chamada

Anônimo 13 de abril de 2011 às 07:53  

se todo mundo soubesse da verdadeira história sobre GEISY ARRUDA , não teríamos peninha dela , e de saber que ela gosta de ser chamada de #PUTA , a história deveria ser outra , deveriam mostrar esse blog em todos os canais de televisão em que ela já se apresentou , pra cortar o barato dela ,e outra se tudo que está escrito nesse blog foe verdade você não é nada de disso que você pensa GeisyArruda , vc não tem nada de bonita o que vale é a beleza natural e não artifícial , se todo mundo se contentasse , com beleza natural , como vem ao mundo e fosse querer ser mais bela a base de agulhas e anestesias , o mundo seria mais bonito natural , OH GEISY CAI NA REAL VOCÊ NÃO É DE NADAAAAAAAAAA .vc e feia de demais

Anônimo 13 de abril de 2011 às 07:55  

eu achei que vc se acha muito mais e menos vc parece a noiva do tckem e gosta que chamem vc de puta e uma vergonha falta de respeito de si mesmo e vc nunca foi bonita nem aqui e nem na china sua obesa fiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm

Anônimo 13 de abril de 2011 às 07:57  

_|_

Anônimo 13 de abril de 2011 às 07:59  

o allan e a geisy sao do riacho doce

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:00  

geisy nao liga pra esses ................. no.......... vc é muito é gostosa

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:02  

geisy vc estava quase sem jeito com aquela roupa curta

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:03  

nua vc e muito gostosa sua rapariga

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:03  

nua vc e muito gostosa sua rapariga

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:04  

geisy vc estava com vestido tao curto que dava pra ver a beira do priquiito

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:05  

ela tem mancha nas pernas

rubens cristhian 13 de abril de 2011 às 08:07  

geeisy vc e muito gostosa eu quero demais ver voce ,ops e brincadeira.

emerson t quero 13 de abril de 2011 às 08:10  

geyse eu te amo voce quer casar comigo eu juro que vou te amar para senprevc e muito convensida mas eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo

tomas turbano 13 de abril de 2011 às 08:11  

vai procurar oq fazer vai tirar essas medalhas das patas pra vc :{

tomas turbano 13 de abril de 2011 às 08:13  

ter coisas interessantes para comentar fica de boa ea realidade

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:14  

-
vcs nao tem o que falar não é ?'
so pode ser as carniças dos meninos da 9º B . *---*'

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:15  

o alisson menezes é muito feio

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:18  

BILU BILU DA O SEU CU

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:20  

VINICIUS MEU AMIGO DAS ORELHAS GRANDES

emerson t quero 13 de abril de 2011 às 08:21  

Te adoro gata!

ANDRE 13 de abril de 2011 às 08:22  

VINICIUS VAI AJEITAR OS TEUS DENTES

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:23  

A MAIOR GALINHA DO MUNDO

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:23  

esses meninos so falam besteira,eles não tem o que fazer...

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:24  

poouca veergonha . ><' abestada que so quer ganhar dinheiro . ;/'

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:25  

ééé eu quero é a mazé sai daí mongol arro mbado

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:26  

dcnbnmd

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:26  

andre e mais bonito da sala

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:27  

e muito legal

vinicius 13 de abril de 2011 às 08:28  

maze e doida se esfrega nos outros rapariga

leonardo 13 de abril de 2011 às 08:28  

vacao eu estou com saudade volta pra min
meu amor

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:29  

o povo pra falar besteira...

Anônimo 13 de abril de 2011 às 08:29  

os doito da 9 ano b

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:42  

vc tem muita alto estima ,vc não tem vergonha na cara!!!!!!!!

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:42  

pra mim essa geyse é uma vadia, puta, gorda, ainda se acha bonita uma porra dessa , niguem te quer,mal amada, so querem te comer . sua catita !e nem te comer so qrem dar uma dedada . yeyeyeyeyeyeyeyeye , vadia

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:43  

menina reia vai procura o que fazer , vai pelo menos ser fofoqueira da tua rua ' ninguém te quer pq tu e gorda e feia e vaca e burra e abestada e parece um tolete o povo so pisa, vaai procura um macho que te queiira vaca,katita, boniita tu? se tu éeh bonita , eu sou linda

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:44  

aprende a escrever e vai arrumar um emprego de vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:45  

vc quer aparecer mais não é de nada sua puta vai lavar banheiro olhe lá se vc servir para isso

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:50  

kara se mata ,como vc se chama de bonita ainda gosta de ser chamada de puta pra mim isso nao eh elogio

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:53  

geys sua vaca feia,mulher vai aprender a ser bonita.teamo ana debora

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:55  

geeeeeeeeeeeeeeyse vai tomar no cú sua vadia , yeyeyyeyeyeeyeyyeyeye iiiiiiiiiiiiiiiiiirrrri

Anônimo 14 de abril de 2011 às 07:56  

vai trabalhar sua ordinaria vc quer viver de fama vai passar é fome sua puta, vc não é bonita

Era só mais uma Fã ♥ 3 de maio de 2011 às 15:50  

Deixa de ser puta sua vagabunda de 5 categoriaa..
vai atras de emprego e não de machoo
pra te satisfazer putaa..

Anônimo 13 de abril de 2013 às 23:42  

Procurando um diário de uma garota purpurinada ft. glitterizada que mantinha uma espécie de diário virtual encontrei este blog e li todos os posts dele hoje. O que posso dizer? O Diários Roubados é super criativo!
Bom, só vim comentar aqui para agradecer á todas as risadas que me proporcionaram e para dizer o quanto isso é simplesmente genial.

Anônimo 18 de novembro de 2013 às 17:31  

http://apenas1vez.blogspot.com.br/

Unknown 20 de novembro de 2013 às 19:03  

Mto legal isso !!! Dá pra fazer um Diário sobre uma nerd... q curte música e literatura ?! Faz ae pfv' ^^

Anônimo 23 de março de 2018 às 13:34  

q bosta porra

Buscar nos diários