Diário de um estagiário...

Querido diabo... digo, diário... Hoje eu trabalhei que nem um condenado. Também, pra que que eu fui querer este estágio nesta empresa que eu achava que queria trabalhar. É inacreditável o que o patrão pede pra mim fazer. Hoje ele só faltou me pedir pra abaixar as calças dele e chu... Bem, isso com certeza teria me feito pedir as contas (caso eu tivesse contas para pedir).

Eu achava que ia ter que fazer só o trabalho que eu gosto na empresa, mas não. Hoje tive que buscar café, fazer cobrança, limpar umas mesas, buscar café, organizar uns papéis, buscar café, cortar a grama e buscar café. Aliás, acho que não disse que o chefe toma café como se fosse água pura.

Pior que não é só o chefe que manda em mim. Todo mundo na empresa manda. Eles acham que é hora de descontar em alguém tudo que eles sofreram antigamente. Povinho filho da puta... Mas deixa! Um dia também vou judiar do próximo estagiário. Acredita que me mandaram buscar uma peça pruma máquina da empresa e eu fui na maior boa vontade e quando cheguei de volta na rádio quase morrendo de cansaço porque a peça era pesada pra caramba, eu fui descobrir que não tinha peça nenhuma? A caixa estava cheia de tijolos. Filhos da puta.

Pior de tudo foi na hora que o chefe disse que não era pra eu sair no horário de serviço e que ele não tinha pedido pra buscar peça nenhuma. Eu disse que o pessoal que tinha me pedido e ele disse que só era pra eu obedecer a ele. Mas antes que eu pudesse pensar "Chupa, seus filho da puta!", o chefe já pediu pra eu ajudar um dos filhos da puta meus colegas de trabalho que estava precisando que eu fosse buscar um negócio lá pra ele. Pensei comigo mesmo que se fosse tijolos de novo eu ia enfiar no cu de alguém. Mas como preciso do serviço, provavelmente seria no meu próprio. Mas em todo caso, dessa vez era só um envelope com papéis importantes de verdade (eu acho, já que não entendi o que tava escrito lá).

E pensar que eu saí duma empresa onde eu ganhava mais que o dobro do que ganho agora. Estou me sentindo um peixe fora d'água. Acho que vou epdir emu antigo emprego de volta. Apesar de eu também estar descontente lá. E também estava descontente quando fui pra lá. Mas sei lá, acho que essas empresas não entenderam ainda como devem trabalhar. Será que só eu consigo entender isso?

A única coisa que tenho certeza é que amanhã vou ter que ter muita paciência para aguentar o segundo dia de estágio.

7 comentários:

Laila 2 de novembro de 2009 às 21:19  

Caraca! Reviveram!!
obs.: estagiário só toma
=S

Aline 4 de novembro de 2009 às 12:23  

Reviveram 2!! Vim parar aqui sem querer bem quando estava recém-atualizado. ;)

George Marques 5 de novembro de 2009 às 21:23  

Só mesmo o Gomex pra ressucitar o blog. (aliás o dia de finados é um ótimo dia pra ressucitar hahaha)

SA 8 de novembro de 2009 às 16:38  

Aahhhh! não acredito que eu levei qse uma semana pra ver que reviveram³!!!

como sempre, rachei de rir... estagiário só toma[2]

Thiago Dalleck 23 de novembro de 2009 às 19:16  

levei 21 dias pra ver que foi ressuscitado, haeuhaueha

vamos voltar com essa bagaça =D

Anônimo 13 de abril de 2011 às 07:57  

ela e muito bonita mas ela se acha demaiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssso
que ela tem bastante razao.

tomas turbano 13 de abril de 2011 às 08:16  

cara vc escreve super bem ! mas o seu texto e uma vergonha para os brasileiros
simantes q me esqueça deixa de ser besta. vai procurar o q fazer seu besta

Buscar nos diários