Diário de uma Ex-BBB

Oiiii Biaaaal!!! Ops, quer dizer... Oiiii diááááriooo!!! Hoje vim contar que tô tão feliz, sabia? Não, eu não ganhei o BBB nem 1 milhão de reais, infelizmente. Na verdade fui a primeira a ser eliminada, com 97% dos votos. Acho que algumas pessoas não gostam de mim, mas é tudo inveja e recalque! O motivo de eu estar feliz é que agora sou tão famosa, que meu nome e fotos estão em todos os sites e até nos Trending Topics do Twitter. Tudo bem que estão falando mal, mas pelo menos estão falando de mim. Tenho certeza que essa fama vai agregar muito valor ao meu camarote e vou sambar na cara da sociedade.

O Bial, o Boninho e todo mundo na casa me amaaaava, não sei por que fui eliminada logo no primeiro paredão... aposto que os votos foram manipulados! Sabe, eu só era um pouquinho preguiçosa. Não ajudava muito na casa, só queria dormir e comer e estava sempre reclamando. Ué, é isso o que eu faço na vida fora da telinha, por que não iria fazer na casa mais espiada do Brasil? Pelo menos pude exibir meu corpitcho fodástico na piscina e tomando uma ducha... anos de treino na academia, puro esforço né! #NoPainNoGain

Fiquei chapaaaaaada nas festas! Beijei 3 brothers, 2 sisters, a boneca do Kléber BamBam e até dei um selinho naquela boca murcha do Bial. Mas o velho dá pro gasto, afinal ele é rico e famoso né! kkkkk... Rolou uns amassos debaixo do edredom com aquele negão sarado que eu nem lembro o nome, só sei que foi demais! Eu quis ficar pelada e pular na piscina às 3 da manhã, mas a água estava muito gelada, então fiquei pelada na cozinha mesmo. Onde eu pude me divulgar, eu aproveitei o momento. Quando eu nasci, Deus me disse: desce e arrasaaa, bee! Então foi o que eu fiz!

No confessionário, eu votei naquela vaca que queria roubar minha fama e aparecer mais do que eu, então eu fui lá e falei que ia votar nela por que não tinha afinidade. Agora que eu saí, aquela piranha pode ter todos os machos da casa só pra ela...

Mas eu não me importo, porque hoje é um dia ruim pras inimigas kkkkk... não ganhei nada na prova de resistência (me expulsaram só porque eu soltei um peido dentro do carro lotado), mas isso também não me abala. Tenho certeza que a Playboy vai me chamar pra posar nua, vou aparecer no Video Show, ir no Faustão e até fazer uma pontinha na novela, quem sabe virar uma estrela que nem a Grazi ou humorista que nem a Sabrina Sato!!!

Tchaaaaau diário, vou preparar meu look pra ir na padaria, tenho certeza que meus fãs vão estar me esperando pra tirar milhares de fotos e dar vários autógrafos! Um beeeeijo!

2 comentários:

meetme imvu 16 de agosto de 2016 17:39  

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM , e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM.
Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo 16 de agosto de 2016 17:40  

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM , e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM.
Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Buscar nos diários