Diário de uma modelo

Olá glamuroso (é assim que se escreve?) diário fashion. Minha assessora disse que ia me fazer bem se eu escrevesse um pouco. Então decidi fazer um diário, coisa que eu não faço desde que tinha 16 anos. Isso mesmo, a última vez foi no ano passado.

Amanhã tenho um super desfile. É minha chance de me tornar uma modelo suuuper internacionalmente famosa. Posso ficar até mais famosa que a Gisele Bind.. Bund.. Bend.. Bom, mais famosa que a Gisele.

Daí vou poder me casar com um cara mais gato (e mais rico, claro) que o Leonardo di Caprio. Afinal, não fico andando de um lado para o outro a toa.

O problema é que isso me deixa suuuper ansiosa. Sem perceber acabei comendo 2 barras de chocolate. Ainda bem que deu tempo de botar pra fora. Mesmo assim vi que que engordei 20 gramas de ontem pra hoje. Pode? Que absurdo. Nem vou comer hoje pra compensar.

E agora minha assessora me disse que eu tenho que tomar cuidado porque eles não aceitam modelos muito magras. Mas eu quero ver quando aquelas baleias virem meu corpinho. Vão morreeer de inveja. Mas imagina, eu, euzinha, magra demais... Até parece. Aposto que fazem só pra me enganar e serem melhores no desfile. Aquelas baleias vão ver.

Tomara que algum olheiro reconheça meu trabalho. Daí vou poder ir pro exterior e arrumar um namorado gringo. Bem melhor do meu atual. Ele até que tem um carro bonitinho, é importado e tal. Mas um dia o carro quebrou e a gente foi para uma oficina de quinta. Tinha um daqueles calendários horríveis na parede. E um mecânico tava me olhando esquisito. Pode uma coisa dessas?

Mas agora vou dormir senão vou perder meu sono de beleza. Boa noite diário. E perca uns quilinhos.

11 comentários:

gilgomex 25 de novembro de 2008 23:36  

"E perca uns quilinhos."
Diário gordoooooo...

Barbarella 26 de novembro de 2008 00:23  

essas modelos cansam a minha beleza...rsrsrs

até que eu gostei(Vv de vingança viu)

Tyler Bazz 26 de novembro de 2008 03:05  

Óóóótimo!! Hahahahahahahaha...

Mas, se ela não tem certeza como escreve "glamuroso", como ela pode saber como escrever "assessor", um dos terrores do soletrando? aHUYAuhaUHAuhaUHA

o/

Dalleck 26 de novembro de 2008 15:00  

Suuuper fashion esse diário =D

Laila 26 de novembro de 2008 20:54  

20 gramas! meu Deus, vai ficar obesa!

Varotto 28 de novembro de 2008 12:13  

Agora vai ficar difícil acompanhar os posts com essa frequência toda!

Vou encomendar umas teclas F5 de reposição para meu teclado.

icaro 28 de novembro de 2008 22:04  

uauhauhaua
Adore esse ai \o/
Muito bom...

Lady Dari 1 de dezembro de 2008 15:53  

de cara nova o brógui!
lol


gisele b...

Kel Sodre 3 de dezembro de 2008 00:18  

No dia do meu aniversário, o diário de uma modelo. logo do meu, que sou ("sou", e não "estou") acima do meu peso, meço 1,615m e não só sei escrever Bundchen, como sei que a pronúncia certa é /bîndchen/!!!
Tudo a ver!

linafuko 21 de fevereiro de 2009 12:00  

esse post é suuuuper legal!
xD

***

estou amando ler esses diários!

dayane,yancka,ivna 11 de abril de 2011 16:36  

bestaaaaaaaaaa!!! hsrsrsrs

Buscar nos diários

Carregando...