Diário de um Mano

E aí diário sangue bom, tudo na paz? Pô cara, você nem sabe da maior, aconteceu uns baratos sinistros hoje. Vou contar aqui porque sei que você é parça e não abre o bico pra falar da irmandade, né? Então firmeza! Sabe aquela mina lá, a Claudinéia? Tá me dando mó bola, acho que vô colar lá no condô dela qualquer madruga dessas pra dar um trato naquela piriguete. Hoje dei um rolê com ela, a gente foi no shopping de Itaquera, show de bola lá. Ela comprou uma saia daora, bem curta, do jeito que eu gosto. Eu resolvi comprar minhas paradas no camelô mesmo, sabe como é né, a grana de motoboy não dá pra muita coisa. Comprei um boné de aba reta muito louco e uma camisa pólo listrada da Onbongo style demais. Foda que eu vi vários caras me copiando, todos vestidos que nem eu. E até o Sony Ericsson tocando funk pendurado no pescoço os caras usam que nem eu, paga pau é embaçado. A gente voltou lá pro meu barraco, no fundo do busão ouvindo funk no alto-falante do celular, uns caras olharam torto, mas não tô nem aí, ouço o que eu quiser e já era. Ainda passamos numa barraca pra comprar uns DVDs do Furacão 2000 que tem aquelas minas daora rebolando.

Mas semana que vem paro de andar de busão, tô fazendo umas correria aí pra descolar uma moto. O problema é que ela já tá dando zica antes de eu comprar. Falei pra Jucimara, uma amiga da Claudinéia, que eu vô pegar a moto e de repente ela começou a espalhar pra todo mundo que o filho que ela tá esperando é meu, vê se pode! E tem mais: arrumei até treta. Uns caras aqui da quebrada tão achando que a parada que eu vô comprar é uma que roubaram do Danilinho, o playba do pedaço. Tive que levar eles pra ver e provar que não era a moto do brother.

Pô diário, agora nem vai dar pra escrever muita coisa aqui, sabe que hoje é quarta e tem jogo do timão de noite. Já vô encontrar uns irmão da Gaviões pra ir lá pro Pacaembu, o estádio vai tremer!!! Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians! Vai TIMÃO! Opa, me empolguei, foi mal. Falooou!

10 comentários:

George Marques 13 de janeiro de 2009 às 23:06  

Será que aquele rap no seu blog veio de um diário roubado? xD

Laila 14 de janeiro de 2009 às 09:27  

Essa parte do "eu ouço o que eu quiser" parece até meu irmãozinho de 7 anos falando...

Gilmar Gomes 14 de janeiro de 2009 às 12:23  

sabia... só podia ser timão mesmo...
porra, mano...

Aline 14 de janeiro de 2009 às 17:45  

As poucas vezes que eu ando de ônibus(graças a Deus)sempre tem um mano desse ouvindo essas músicas bem alto. Eu mando desligar ou colocar o fone de ouvido mesmo! Também só escuto o que eu quero!E eles sempre obedecem. =p

Pulo no Escuro 15 de janeiro de 2009 às 00:25  

Ta certo truta...

;p

Tyler Bazz 16 de janeiro de 2009 às 01:32  

AUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUH
Boa!

Anônimo 18 de janeiro de 2009 às 15:48  

Timão, tem nem o q falar, Timão, eh Timão

Varotto 19 de janeiro de 2009 às 18:01  

Muito bom!

Nota-se que o autor tem experiência no meio.

Lord Cabulozu 23 de março de 2009 às 14:59  

Aff fico daora mais mano fala bombeta e não boné

Ligiane 16 de outubro de 2009 às 14:46  

KK Adorei!

Buscar nos diários